quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bobagem

Aqui estou, o Direito tem me deixado tão esperto que não consigo mais ter qualquer inspiração de um simples idiota, vai conseguir explicar essas coisas... E é pura verdade! Quem sabe eu acorde desse sonho em que a realidade mais concreta me meteu, quem sabe eu acorde para voltar a sonhar como os mentecaptos. No entanto, também acredito que um bobo possa se formar a partir da área jurídica, ainda não estou convencido se na área jurídica (risos). Ao menos teríamos esperança... A tarefa não é fácil, é preciso fugir de muitos, talvez da esmagadora maioria, de maus exemplos que estão por aí. O pior exemplo nem é notado, é travestido de qualidade, creio que é o arrogante, aquele que parece ter nascido para autoridade. Será? Sempre tive os sábios por humildes, a verdade é seu único argumento, preferem ser bobos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário