segunda-feira, 29 de junho de 2009

Carta desesperada a um professor

Caro professor,

procurei-o no último sábado e tivemos um rápido bate-papo "about life". Aproveito para deixar meu contato, assim talvez possamos continuar a conversa em algum momento. A verdade é que estou bem desnorteado (ou melhor, procurando um norte) desde que me formei e foi isto que tentei expor em poucas palavras. No fundo, ainda não me encontrei dentro do Direito e o que gosto, acima de tudo, é de ler e escrever (em especial, tudo o que esteja ligado à literatura). Desde o começo do ano, tenho direcionado minhas forças para a magistratura do trabalho, pretendendo estar pronto para encarar os concursos em 2010, mas ainda não estou certo disto, pois ainda que goste da área trabalhista e tenha certa experiência nela, não estou certo de que me realizaria como juiz e acredito muito pouco no Judiciário. O que fazer? Por onde começar? No fim das contas, só quero ser feliz e também ajudar os outros a serem, espero que não seja inocência de minha parte... Desculpe toda a liberdade, mas seu informalismo me incentivou, valeu!

Até,

João Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário