sexta-feira, 5 de março de 2010

Para dormir bem

Disse-me um professor: "Diz Sartre que a vida não tem sentido, cabendo-nos, simplesmente, dar-lhe sentido..." Isso, de certa forma me perturbou e, de tempos em tempos, volta a incomodar os meus miolos. Senti, há poucos dias, um tremendo desânimo, não conseguia mais ler uma página seja lá do que fosse. Tenho certeza que o maldito professor tem culpa. Agora, recuperado, lia um livro de autor moderníssimo, politicamente corretíssimo, engajadíssimo e sentia vontade de rir. Como alguém podia acreditar naquele monte de lorotas? E não é que é livro elogiado por doutíssimos e eminentíssimo... Sorte que me levou aos risos, fez bem para meu humor, para minha visão crítica... Ontem, assisti a alguns votos do STF, que tédio, quanta bizarrice, que ridículo! E temos que ficar por dentro das quentíssimas dessa côrte, tê-los por arautos da sabedoria, dominar seu palavreado assustador... Fiz, antes de ontem, uma audiência de instrução e o juiz foi simpático. Conversei com um amigo que está muito animado com os estudos jurídicos, comprando livros e mais livros. Eis as razões de minha insônia desta semana! Querem um conselho: mandem todos eles(especialmente o Sartre) tomar no cu e durmam em paz. Fim.

Um comentário:

  1. Vai tomar no cú juiz simpático! Vai tomar no cú amigo animado com concuso! No cú, senhor doutor desembargado excelentíssimo eminentíssimo filho da putíssimo ministro do STF! No olho do seu cú Sartre de merda! E mais que o sr., todos os sartrianos, que são piores dez vezes que o sr! Além de toda a sua filosofinha de saco, que nasceu para tirar o sono dos outros! Merda! Vai tomar no cú livro de concurso! Tomar no cú o autor mderníssimo, politicamente corretíssimo e engajadíssimo! No olho dos seus cús! Seus cuzões de merda! É isso mesmo! Não tenho nenhuma educação! Estou fora de ordem! No cú! No cú!
    .
    .
    .
    .
    Ufa! Estou pronto para dormir!

    ResponderExcluir