domingo, 3 de maio de 2009

PS

Desculpem a ausência, foi por motivos justos. Tenho acompanhado tudo de longe, ou melhor, tenho subido o monte, sorte que posso vê-los perambulando por lá, embora não tenham me visto...estive sempre apressado... Aproveitei este momento para postar o pós subscrito abaixo, pois me comoveu bastante, é do Miguel.


P.S. Não abandonem o blog... Eu imagino que ele é um monte. Um monte de onde se avista um vale. Bem alto, céu azul. Lá bate um solzinho matutino e às vezes faz noite estrelada. E nós estamos lá, em roda. Se é noite tem fogueira. Se é dia uma brisa. E lá ficamos, cultivando a amizade, desabafando, lendo poemas, entendendo o mundo e descobrindo quem somos. Assim eu imagino. E é para lá que eu corro, pelo menos um pouco por dia... Razão de sanidade... Força para prosseguir... Depurando, depurando... caminhando... caminhando... Mas sozinho não tem sentido algum. Sozinho o lugar se torna tedioso, sem sentido. Um lugar péssimo de ir. Sozinho é um lugar que dá tristeza e vazio, muito mais que paz e alegria. Sozinho o que se avista é um buracão fundo, um nada natural, só solidão. Permanecemos juntos, juntos, neste lugar especial que criamos para nós! Senão, por que? Pelo menos até podermos estar com os pés juntos em algum chão firme, quem sabe um monte de verdade (quem sabe na fazenda do Jão em Riberão?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário